Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 08h:03

Inscrições abertas para curso “A arte de se comunicar e vender mais”

Curso é promovido pela Subjuv-MS em parceria com o Senac MS

Lethycia Anjos
Especial para o Capital News

Divulgação/Arquivo Secid

Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude (Subjuv)

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março

Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude (Subjuv), está com inscrições abertas para o curso “A arte de se comunicar e vender mais”, ao todo foram disponibilizadas quarenta vagas voltadas a jovens com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. As oportunidades são para as cidades de Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas.

 

O objetivo do curso é apoiar vendedores nas questões relacionadas a técnicas e processos associados à comunicação e à expressão corporal. Além de auxiliar em aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente. Conforme a assessoria, o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Lea, informou que seguindo as normas de biossegurança cada aluno deve levar seu próprio material, como fone de ouvido, caneta e caderno. “Apesar do curso ser na modalidade à distância, o aluno deverá comparecer ao polo (escola) de sua cidade para acompanhar os conteúdos em tempo real, pois não será possível assistir às aulas fora do horário já pré-determinado”, explica o Subsecretário. 

 

Serviço:

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março por meio do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv. Mais informações pelo telefone: (67) 3316-9141 ou e-mail, [email protected]