Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 04 de Março de 2021, 14h:07

Suspeito de matar adolescente no interior de Mato Grosso do Sul é preso após um mês

Crime aconteceu após um desentendimento entre pessoas em via pública na cidade de Sidrolândia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Adolescente morre e três ficam feridos em tiroteio em MS

Caso aconteceu no último domingo, 14 de fevereiro

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Sidrolândia, cumpriu mandado de prisão preventiva e prendeu um homem, de 23 anos, suspeito pelo homicídio de Pâmela Saturnino, 17 anos, mês passado em Sidrolândia.

Conforme a Polícia Civil, no dia 14 de fevereiro de 2021, houve uma discussão entre três pessoas em via pública, que resultou em uma troca de tiros e a adolescente foi morta com um tiro na cabeça. Em seguida, foi apresentada uma versão de que um jovem de 17 anos teria feito o disparo. Porém, as investigações apontaram o homem de 23 anos como o autor do crime. Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito e o Poder Judiciário emitiu o mandado de prisão, que foi imediatamente cumprido. O indivíduo foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel.

Caso
Pâmela morreu após ser atingida por um tiro na cabeça durante um tiroteio. Caso aconteceu na madrugada de domingo (14), na Avenida Dorvalino Santos, em Sidrolândia. Além da vítima, outras três pessoas foram baleadas. Um garoto de 17 anos e um homem de 22 anos são suspeitos dos disparos, segundo o site Sidrolândia News.

Outros dois envolvidos foram identificados, E.R.F (23 anos) e M.H.S.E (22 anos), ambos com vasto histórico criminal. O jovem E.R.F, foi atingido por um disparo no braço, foi atendido no hospital e encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e em seguida liberado, tendo em vista que seu envolvimento necessita de resultado de laudo pericial.