Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 14:21 - A | A

Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 14h:21 - A | A

Série A Estadual

Em jogo de sete gols, Comercial vence Três Lagoas fora de casa

Agora com oito pontos, Colorado empata com ABC antes do confronto direto no domingo

Rogério Vidmantas
Capital News

Facebook Oficial/EC Comercial

Comercial

Comercial joga no domingo contra o ABC em disputa direta por classificação

O EC Comercial voltou a vencer no Campeonato Sul-Mato-Grossense e segue firme no caminho do hexagonal final. Em partida atrasada da quinta rodada, com muitos gols e emoção no fim nesta quinta-feira (8), o Colorado visitou e venceu o Três Lagoas SC por 4 a 3, igualando os oito pontos do União ABC na segunda posição do Grupo B.

 

A liderança é do já classificado Costa Rica EC, com 16 pontos e único ainda invicto. ABC e Comercial se enfrentam no próximo domingo (11), no Morenão, na partida que vale a classificação para o vencedor. A SER Chapadão tem quatro pontos e o Três Lagoas, sem pontuar, é o último e muito perto de retornar à segunda divisão.

 

Gols

 

O Comercial começou a partida no Estádio Madrugadão dando a impressão que venceria com certa facilidade. Aos 28 minutos, Noturno foi derrubado na área em jogada pela esquerda. Pênalti que o artilheiro Ithamar cobrou com precisão para abrir o placar. Aos 45, outro pênalti, desta vez em Ithamar. Ele mesmo cobrou, com cavadinha, e fez 2 a 0.

 

Na etapa final, logo aos três minutos, Noturno fez jogada pela direita e, no cruzamento por baixo, o zagueiro Robson, na tentativa de cortar, marcou contra, 3 a 0. Três Minutos depois, o Três Lagoas diminuiu, com Serginho em boa jogada no meio da área. O placar chegou a configurar goleada quando, aos 11 minutos, Lucas Paulista, cobrando falta, fez 4 a 1 para o Colorado.

 

Só que depois o ritmo comercialino caiu e o Três Lagoas foi em busca dos gols. Aos 23, no terceiro pênalti no jogo, Douglas diminuiu. A pressão do time da casa aumentou e, aos 45, em cobrança de escanteio pela direita, o goleiro Lucas Alves saiu mal e Douglas aproveitou para fazer o terceiro do time da casa. Nos acréscimos, o Comercial segurou o resultado e a vitória por 4 a 3.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS