Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 17 de Abril de 2021, 13h:51

UEMS oferta 78 bolsas para Projetos de Ensino

Prazo de inscrição segue até 2 de maio

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Portal MS

Moradores em Mato Grosso do Sul terão reserva de vaga na UEMS

Iniciativa visa a melhoria da qualidade dos processos de ensino e aprendizagem

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PROE), recebe até o dia 2 de maio propostas para o Cadastro de Projetos de Ensino. Conforme o edital serão ofertadas 78 bolsas no valor de R$400 mensais.

 

Os projetos devem ser submetidos por meio da Coordenadoria de Curso conforme previsto no cronograma do edital, no ato da inscrição o candidato deverá justificar a proposta no Formulário Inicial do Projeto de Ensino. Os alunos contemplados com a bolsa deverão cumprir carga horária de 8 horas semanais.

 

De acordo com o edital, as bolsas terão vigência de no máximo dez meses. Segundo a assessoria, docentes, acadêmicos e servidores técnico-administrativos da UEMS poderão atuar como colaboradores na execução de projetos de ensino, também serão aceitos docentes, técnicos de outras instituições ou profissionais autônomos, contudo a participação de membros externos deverá ser aprovada pelo Colegiado do Curso.

 

Serviço:

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado até 24 de maio e o resultado final até dia 31 de maio no site oficial da UEMS. O edital está disponível no link: http://www.uems.br