Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 16h:05

Embriagado: Genro de deputada causa acidente de barco com morte

Investigação ocorre em segredo de justiça; Acusado foi solto após prestar depoimento

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Embrigado: Genro de deputada causa acidente de barco com morte

Nivaldo Thiago Filho de Souza

Nivaldo Thiago Filho de Souza, pilotava embriagado, segundo informações policiais, uma lancha e acabou atingido outro barco e a colisão resultou na morte de Carlos Américo Duarte, de 59 anos, e em duas outras pessoas feridas. Fatalidade aconteceu no último sábado (1º) no Rio Miranda, na região conhecida como Touro Morto, no município de Miranda. Thiago é genro da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) e ocupa um cargo na Casa Civil.

Reportar News

Embrigado: Genro de deputada causa acidente de barco com morte

Ultimo registro de Carlos Américo Duarte juntamente com o filho antes do acidenta

 

Thiago como é conhecido, fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com as informações policiais da cidade, Thiago entrou em alta velocidade na curva do rio e atingiu a embarcação. Depois de ser localizado ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, para a PRF, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Miranda, prestou depoimento e foi liberado. Testemunhas relataram que o autor após o acidente jogou  as garrafas de bebida no rio. 

 

Acusado poderá responder por homicídio culposo e por lesão corporal, caso segue sob segredo de justiça, também será instaurado um inquérito administrativo pela Marinha do Brasil.

A reportagem do Capital News, tentou contato via assessoria  com a parlamentar, mas até o fechamento da matéria não teve nenhum posicionamento. (Matéria atualizada às 16h32 para acréscimo e correção de informação)