Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 15:39 - A | A

Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 15h:39 - A | A

Educação

Sedhast divulga nova etapa do Vale Universidade Indígena

Programa concede auxílio financeiro a acadêmicos da UEMS

Lethycia Anjos
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal do MS

UEMS abre inscrições para 1052 vagas

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), divulgou nesta quinta-feira (10) a nova etapa de seleção do Vale Universidade Indígena. O projeto tem o intuito de ampliar oportunidades aos acadêmicos indígenas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da concessão de um benefício social, apoiando assim, sua permanência na instituição de ensino.

 

A Sedhast disponibilizou no dia 28 de maio, a lista completa de candidatos pré-habilitados no Processo Seletivo 2021 do Vale Universidade. Nesta etapa os candidatos devem acessar o Portal do acadêmico, ir até a aba específica denominada “Documentos do Acadêmico” e anexar toda a documentação exigida, conforme a Resolução n. 254/2021.

 

Os Servidores da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes/Vale Universidade), da Sedhast, setor responsável pelo Programa, se disponibilizaram a auxiliar os candidatos e  esclarecer dúvidas, para entrar em contato basta enviar um e-mail para: [email protected].

 

Serviço:

A lista de candidatos pré-habilitados 2021 pode ser acessada no link: https://www.sedhast.ms.gov.br/.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS