Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 16h:39

PMCG oferece cursos gratuitos de vendas

Para jovens de 15 a 29 anos que queiram aprimorar suas habilidades em vendas

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

Venda

 

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, irá realizar o curso Vendas: Pilares e Principais Técnicas para Alta Performance, para jovens de 15 a 29 anos. O curso será na nova sede da Subjuv, no dia 26 deste mês a 28, das 18h30 às 20h. No total são 30 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-3577.

 

O curso, oferecido de graça, aborda os três pilares principais da venda: prospecção, negociação e fechamento. Esses temas serão abordados de forma individual detalhadamente. Também faz parte da atividade, os conteúdos de técnicas de gestão, de relacionamento com o cliente e estratégias para alta performance.

 

De acordo com a assessoria, a subsecretária de Políticas para a Juventude Laura Miranda ressalta a importância da qualificação para os jovens no mercado de trabalho. “O setor de vendas é muito importante, tanto no receptivo quanto na questão de como vender e empreender com seu próprio produto. E, mais do que isso, saber se relacionar com o cliente é fundamental. Pensando nessa questão comportamental os nossos cursos de vendas estão sempre com grande demanda, assim como as empresas que nos procuram para oferecer vagas de emprego, mas exigem jovens com qualificação”, salientou.