Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 28 de Julho de 2021, 08h:05

Prefeitura convoca profissionais de saúde na Capital

Médicos irão reforçar atendimento em unidades de saúde

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura convoca profissionais de saúde na Capital

Aprovados devem comparecer a Sesau no horário definido em edital

Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Município (Diogrande), o edital de convocação de novos médicos inscritos no cadastro temporário da Secretaria Municipal da Saúde (Sesau), para atuar em diversas unidades básicas de saúde (UBS) da Capital. 

 

Ao todo, 21 médicos foram convocados para trabalhar entre 12 e 24 horas semanais, conforme a escala de cada unidade de saúde. Entre os profissionais selecionados estão plantonistas, plantonistas residentes, médicos de saúde mental e ambulatoriais. 

 

Conforme o edital, os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas UBS, seguindo as demandas da rede municipal de saúde. Para assumir o cargo, os candidatos deverão comparecer à sede da Sesau nas datas e horários definidos no edital, com toda a documentação solicitada.

 

De acordo com a Sesau, os candidatos que não comparecerem em até três dias úteis para entregar a documentação serão considerados desistentes, e só poderão concorrer novamente mediante a um novo cadastro. 

 

Os candidatos que não puderem comparecer no período definido, devem entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE) por meio do telefone: 67 2020-1663 para reagendamento e orientações.