Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021, 11h:05

Golpistas estão se passando pela primeira-dama de Campo Grande

Autores usando o número 67 9606-1838

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Tatiana Trad e Marquinhos Trad

Tatiana e Marquinhos Trad

Mais uma figura pública está sendo alvo de golpistas em Campo Grande, agora a primeira-dama Tatiana Trad, esposa do prefeito da Cidade Morena, Marquinhos Trad (PSB), está tendo sua foto usada pelos criminosos.

 

De acordo com a publicação nas redes sociais, o número é (67) 9606-1838. Os golpistas enviaram mensagens seguidas com a foto da primeira-dama, dizendo que "meu celular caiu e danificou a tela, estou deixando ele agora na assistência técnica e eles me dera um prazo de 3 à 4 dias, estarei usando este temporariamente, qualquer novidade pode me chamar".

 

Tatiana Trad ainda informa seus seguidores que "Atenção: esse número está tentando se passar por mim. É GOLPE!", diz a publicação.

 

A reportagem do Capital News tentou contato com a primeira-dama, mas não teve resposta até o fechamento da matéria 

 

Outros casos

No final de julho, golpistas se passaram por membros da equipe do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), utilizando o número 67 99815-2082, para clonar dados.

 

A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, também teve sua foto usada por golpistas em um número desconhecido que informava uma situação onde, ela estava sem celular e posteriormente pedia dinheiro, conforme o alerta foi feito por meio das redes sociais da vítima.  "O número  67 99886 9646 está usando minha foto no WhatsApp pedindo dinheiro em meu nome. Se isso aconteceu DENUNCIE o número”, pede a vice-prefeita.

 

Confira a publicação na íntegra;

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tatiana Trad (@tatianatradms)