Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021, 10:19 - A | A

Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021, 10h:19 - A | A

Ação Social

Com baixa adesão, Projeto Nova adia feijoada beneficente

Ação visa angariar fundos e celebrar os 10 anos de existência do Projeto

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Projeto Nova

No mês de aniversário, Projeto Nova promove feijoada beneficente

                                Feijoada beneficente

Em decorrência da baixa adesão do público, o Projeto Nova adiou para o dia 11 de setembro a Feijoada beneficente que busca angariar fundos ao projeto, conforme os organizadores da ação, o valor necessário para produção dos pratos não foi alcançado. O Projeto Nova consiste em um projeto que promove atendimentos psicossocial a pessoas vítimas de abuso e exploração sexual em Campo Grande.

 

Por meio dele são desenvolvidas diversas ações que visam o desenvolvimento sócio emocional dos pacientes. “Vivemos única e exclusivamente de doações e mensalmente realizamos eventos para arrecadar fundos financeiros para manter a sede funcionando, oferecemos também oficinas de desenvolvimento sócio emocional, onde valorizamos a geração de renda familiar. trabalhos grupos com cursos de artesanato, costura e culinária, assim como grupo com as crianças e adolescentes desenvolvendo arteterapia. temos um atendimento amplo as vítimas e suas famílias”, explica a psicanalista e coordenadora do projeto, Viviane Vaz. Os atendimentos são realizados na sede do projeto, situada na Vila Carvalho.

 

Neste mês o Projeto ganhou projeção nacional ao ser selecionado para participar do Criança Esperança 2022, por meio de uma oficina denominada “Meu Primeiro Livro”.

 

As feijoadas custam R$ 49,90 e servem 2 pessoas; o valor inclui duas marmitex grandes, contendo uma feijoada e acompanhamentos, arroz branco, couve, farofa, vinagrete e laranja.

 

Serviço:

Para realizar pedidos basta acessar o site: https://projeto-nova.goomer.app.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS