Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021, 08h:03

Falta pouco para Projeto Nova atingir meta e quitar dívidas de agosto

Com feijoada cancelada, organização está em busca de outras formas de arrecadação em meio a pandemia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Projeto Nova

Projeto Nova

Projeto Nova oferece atendimentos a vítimas de violência

Projeto Nova veio em mais uma ação para arrecadar quase R$ 3 mil para quitar as dívidas do mês de agosto. Recentemente a organização teve que cancelar uma feijoada, por não conseguir vender os ingressos.

 

 

A arrecadação finaliza nesta sexta-feira (20) e conforme a psicanalista e coordenadora do projeto, Viviane Vaz, falta pouco para conseguir o valor e o projeto quitar as dívidas mensais. Projeto Nova trabalha para promover qualidade de vida através de atendimento psicossocial a pessoas sobreviventes do abuso e exploração sexual, com diversas ações desenvolvidas  que visam o desenvolvimento sócio emocional dos paciente

 

Cancelamento da feijoada

Em decorrência da baixa adesão do público, o Projeto Nova adiou para o dia 11 de setembro a Feijoada beneficente que busca angariar fundos ao projeto, conforme os organizadores da ação, o valor necessário para produção dos pratos não foi alcançado.

 

Criança Esperança

Em julho, o Projeto ganhou projeção nacional ao ser selecionado para participar do Criança Esperança 2022, por meio de uma oficina denominada “Meu Primeiro Livro”.

 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas via Whatsapp, pelo número: (67) 3324-4200, ou no site do projeto: http://projetonova.com/.

As doações podem ser realizadas na conta do Projeto Nova / Funasph:

Caixa Econômica - Agência: 3144

Operação: 013 - Conta: 13566-0

CNPJ: 07.650.299/0001-79

Pix 67999748272