Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 16:53 - A | A

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 16h:53 - A | A

Localizado

Em poucos horas, polícia recupera veículo roubado

Investigação continua para identificar outro envolvido na ação

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Em poucos horas, polícia recupera veículo roubado

Caso aconteceu no último final de semana

Três de quatro envolvidos em um assalto na noite de domingo (10) foram presos pela  Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, durante a madrugada. As investigações continuam para identificar, localizar e prender o quarto participante do crime.

Divulgação/PCMS

Em poucos horas, polícia recupera veículo roubado

Carro foi localizado e após perícia será entregue a vítima

 

O carro foi localizado e, após passar por perícia, será devolvido ao proprietário. De acordo com a Polícia Civil, no momento do roubo, as vítimas estavam sentadas num banco de uma praça, próximo ao carro delas, quando quatro indivíduos as cercaram. Um deles portava o que parecia ser uma arma de fogo e deu voz de assalto, dizendo que iria levar o veículo.

 

Uma das vítimas ainda tentou reagir, mas foi empurrada, momento em que os autores fugiram com o carro.  Foi feito o registro da ocorrência e em seguida os policiais da delegacia de Ribas do Rio Pardo iniciaram as diligências para esclarecer o crime.

 

Após aproximadamente cinco horas da ocorrência do crime, a equipe de investigação conseguiu localizar e prender três dos quatro participantes da ação, sendo encontrado com eles um simulacro de arma de fogo que foi utilizado no assalto, além de outros objetos subtraídos. O veículo roubado foi localizado abandonado próximo a um posto de combustível. Durante as diligências para efetuar a prisão dos autores, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS