Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 31 de Outubro de 2021, 08h:23

Confira a programação do último Domingo na 14

Espetáculos começam às 17h com contação de histórias

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Domingo 14

Domingo 14

 

Último ‘Domingo na 14’ do mês de outubro, o dia 31, começa às 17 horas com a contação da história “A Lenda da Cigana do Pandeiro”, por Michelly Dominique. Um conto medieval, que narra a história de Sol, uma linda cigana que chega em um reino triste e sombrio, e tudo transforma com o encanto, a alegria e a musicalidade de seu povo e sua cultura.

 

Às 18 horas haverá o espetáculo Historietas e Assombretas, com o grupo Badaiá Arte. Conforme a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), no clima de Halloween, serão apresentadas histórias de assombração, e brincadeiras com temáticas assombradas, uma forma de exercitar a coragem.

 

Encerrando a programação, às 19 horas, sobe ao palco a banda Farrapos e Trapos que tem como integrantes: Leandro Barthimann (Guitarra solo/base), Jhony Bobadilha (Contra Baixo), Leandro Bezerra (Bateria), Luiz Acosta (Vocal e violão). A banda foi criada com propósito de resgatar o Rock precursor, como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai e também dando ênfase às novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como, O Rappa, Nando Reis, O Teatro Mágico, Zeca Baleiro e outros mais.