Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021, 15h:37

Irmãos foragidos da justiça pernambucana são presos em MS

Mandados de prisão preventiva foram expedidos em fevereiro de 2011

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Irmãos foragidos da justiça pernambucana são presos em MS

Irmãos foragidos da justiça pernambucana

Irmãos pernambucanos R.F.S. de 29 anos e A.L.F.S de 34, foram presos nesta quarta-feira (24), em cumprimento ao um mandado de prisão pelo crime de homicídio.  Caso aconteceu por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. 

 

Ambos estavam  foragidos da justiça Pernambucana há mais de 10 anos, após cometerem, no dia 06/02/2011, no Distrito de Moraes, Araripina-PE, o crime de homicídio qualificado (mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe).  Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, no dia 17/02/2011, e desde então os irmãos estavam foragidos da justiça, residindo neste município de Coxim.

 

Nesta semana o setor de Investigação tomou conhecimento através da Delegacia de Homicídios de Campo Grande dos mandados de prisão expedidos contra os indivíduos. 

 

Após confirmar a validade dos mandados junto a Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE, o Setor de investigações realizou diligências em busca dos indivíduos e conseguiram localizá-los e dar cumprimento aos mandados de prisão.

 

Os indivíduos foram encaminhados ao Estabelecimento Penal de Coxim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.