Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 16 de Janeiro de 2022, 07h:49

Operário renova elenco para disputa do Campeonato Estadual

Jogadores contratados foram oficialmente apresentados neste sábado no Clube Ypê

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Operário FC

Operário

Elenco montado pelo Operário para o Estadual está treinando desde o início do ano

O elenco montado pelo Operário FC para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi oficialmente apresentado neste sábado (15). Os jogadores contratados iniciaram a preparação no dia 2 de janeiro, mas apenas agora, após concluídos exames médicos e contratos a diretoria organizou evento para mostrá-los aos torcedores, mesmo que de forma virtual. Apenas imprensa e diretores puderam comparecer presencialmente ao Clube Campestre Ypê.

 

Antes dos jogadores, a Comissão Técnica, comandada pelo treinador Wladimir Araújo, foi reapresentada. Foram divulgados também patrocinadores e colaboradores do clube para a temporada, com destaque para a Gazin e a Saulo Batista Incorporações.

 

Divulgação/Operário F.C

OFC Apresentação patrocinadores

Direção Operariana apresenta seus patrocinadores para 2022

No elenco, renovação quase que completa em relação às últimas temporadas. Entre os jogadores já conhecidos da torcida, está o goleiro Pereira, o lateral João Paulo e o atacante Jonatas Obina. O grupo é formado ainda pelos goleiros Ronaldo e Humberto, esse último da base do Galo. Os defensores Wanderson, Iago Furtado, Douglas e Iago Sampaio; os meias Jean Roberto, Nan, Adriano Ferreira, Irlan, André, Gustavo Petrocelli, Fernando, Jean Luiz, Diego Palhinha, Eduardo e Mike Sillas; os atacantes Pedro Henrique, Alexsandro, Igor Pato e Irapuan.

 

Estadual

 

O Operário estreia no Campeonato Estadual no dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira, contra o Costa Rica EC, atual campeão da competição, no Estádio Laertão. O reencontro com a torcida operariana será no clássico contra o EC Comercial, no dia 06, domingo, às 16h, no Estádio Morenão. Além do Galo, CREC e Colorado, o Grupo A tem o União ABC e a SER Chapadão.

Anderson Ramos/Capital News

Operário

Clube esperou exames médicos e contrataos assinados para presentar os atletas