Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022, 12h:55

Polícia segue nas buscas pelos assassinos de pai e filho

Crime aconteceu no último sábado; Autores levaram comida e coisas fúteis.

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia segue nas buscas pelos assassinos de pai e filho

Crime aconteceu no último sábado

Delegacia de Polícia Civil de Amambai continua nas busca dos autores do assassinado de pai e filho e uma fazenda na região, no último sábado (14).

 

Inicialmente a Polícia Civil recebeu a informação de que estaria ocorrendo troca de tiros e inclusive haveria reféns na Fazenda Petein, localizada na região do Chorro, na rodovia Amambai/Juti. Conforme a Polícia Civil, uma equipe foi até o local para verificar a informação e, na chegada, verificou a presença de equipes da Polícia Militar e do DOF.

 

Foram identificados as vítimas Olenir Nunes das Silva de 50 anos, na área externa da fazenda e, dentro de um dos quartos da residência estava sobre a cama a segunda vítima fatal posteriormente identificado como, Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, seu filho.

 

No local foram apreendidos diversos objetos que estavam em uma mochila abandonada e provavelmente seriam produtos do roubo. Havia também a camionete de propriedade da vítima, que estava batida, utilizada pelos criminosos na tentativa de fuga do local. Dentro dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição, a qual foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada a equipe da Polícia Civil.

 

De acordo com o levantamento realizado pelos policiais, os autores teriam chegado à  fazenda e rendido Antônio, que foi executado na própria cama. Ainda segundo as informações policiais, Olenir, que havia saído momentos antes, voltou com um funcionário e, ao descer do veículo, foi rendido pelos autores, que atiraram nele com uma espingarda .22

 

Conforme apurado, os criminosos levaram comida e coisas fúteis.  O cunhado e o irmão de Olenir chegaram ao local logo após o crime, porém, os autores conseguiram fugir pela mata.