Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022, 15h:16

Prorrogada inscrições para programa Lote Urbanizado

Agehab fará a construção da base de uma residência

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

Prorrogada inscrições para programa Lote Urbanizado

Lote Urbanizado

Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) prorrogou até dia 31 de janeiro, as inscrições do programa “Lote Urbanizado - Terreno do Cidadão”. Após o período de inscrições, a Agehab fará seleção e divulgação dos aprovados.

 

Interessados em participar do programa devem atender alguns critérios, como ter renda máxima de até R$ 4.685,00 e possuir terreno com matrícula em nome próprio, ou contrato de compra e venda da área.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.agehab.ms.gov.br ou na rede de atendimento Fácil, nas unidades General Osório e Guaicurus, das 8h às 16h, até 31 de janeiro.

 

Construção 

Pelo programa, que sela parceria entre o Governo do Estado e o cidadão, a Agehab fará a construção da base de uma residência de dois quartos, sala/cozinha e banheiro. Serão 42,56 m² de área construída, constituída de fundação, contrapiso e primeira fiada em alvenaria, além de instalações hidráulicas e sanitárias enterradas. Já o dono do terreno terá que construir as paredes e o telhado do imóvel.