Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 05 de Maio de 2022, 13:12 - A | A

Quinta-feira, 05 de Maio de 2022, 13h:12 - A | A

Prisão

Após perseguição, traficante de 22 anos é preso pela PMA

No veículo com 354 kg de maconha e 4,2 kg de skunk

Enoque Trefzger
Capital News

Divulgação/ PMA

Traficante de 22 anos é preso pela PMA com drogas em veículo

A droga foi pesada e perfez 354 kg de maconha comum

Policia Militar Ambiental(PMA), de Amambai realizou fiscalização ambiental no município, na rodovia MS MS 156 ontem e, quando foram abordar um veículo Citroen C3, onde estava somente o condutor, o motorista furou a barreira. Os Policiais foram à viatura, iniciaram perseguição e pouco tempo depois, a cerca de 400 metros, o infrator abandonou o veículo e fugiu por uma mata.

 

Ao perceber que existia drogas no veículo, um Policial manteve vigilância e os demais adentraram à mata para capturar o traficante. Pouco tempo depois, a equipe conseguiu prendê-lo, escondido em uma vegetação fechada. O traficante, um estudante de 22 anos, residente em Dourados, confessou que fora contratado por R$ 5.000,00 e pegara a droga no Paraguai e a levaria até sua cidade.

 

A equipe da PMA deu voz de prisão e conduziu o traficante, a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. A droga foi pesada e perfez 354 kg de maconha comum e 4,2 kg da super maconha denominada Skunk. O infrator foi autuado em flagrante por crime de tráfico de droga.

Divulgação/ PMA

A droga foi pesada e perfez 354 kg de maconha comum

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS