CapitalNews

Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022, 14h:29

Seleção começa a se apresentar em Seul para amistosos

Tite já conta com 17 jogadores, espera outros quatro até sábado para jogo contra Coréia do Sul

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Treino 2505.jpeg

Bruno Guimarães, Marquinhos, Weverton e Alex Sandro na chegada da Seleção em Seul nesta quinta

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar em Seul, capital da Coreia do Sul, nesta quinta-feira (26). Serão seis dias de treinamentos na cidade antes do amistoso contra os donos da casa, marcado para o dia 2 de junho. 

 

A comissão técnica já conta com 17 jogadores concentrados em Seul: Lucas Paquetá, Neymar Jr., Marquinhos, Thiago Silva, Danilo, Weverton, Philippe Coutinho, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Raphinha, Alex Telles, Ederson, Fred, Richarlison e Alex Sandro.

 

Nesta sexta-feira (27) mais três jogadores são esperados: Dani Alves, Gabriel Jesus e Léo Ortiz. Guilherme Arana se apresenta no sábado (28), enquanto os atletas que participam da final da Liga dos Campeões da Europa chegam no terça-feira (31).

 

O primeiro treino da equipe em solo coreano está marcado para a manhã de sexta-feira (27), às 10h30 (21h30 MS). Brasil e Coreia do Sul se enfrentam às 20h (7h MS) do dia 2 de junho. O palco do confronto será o Seoul World Cup Stadium. 

 


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br