Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 11h:51

Mulher tem corpo retalhado por ex que não aceitava fim da relação

A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Redes Sociais

Mulher tem corpo retalhado por ex que não aceitava fim da relação

Grazielly Karine Soares Alves de Lima

Uma mulher chamada Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira em Corumbá. O acusado de ter a matado é o ex-companheiro dela, de quem estava separada há três meses.

 

De acordo com publicação do jornal Diário Corumbaense, suspeito ligou para um conhecido, por volta da 00h35, dizendo que havia matado Grazielly e informou o endereço da vítima. 

 

O homem então foi ao local e assim que entrou na casa viu marcas de sangue e ligou para o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia também foram chamadas. 

 

Grazielly foi encontrada sentada em um sofá e com vários "retalhos" no corpo, decorrentes de lesões incisas e perfuro-incisas nos braços, tronco, cabeça e perna. Até o cabelo da vítima foi cortado em várias partes.

 

De acordo com o registro policial, o cômodo onde aconteceu o crime estava revirado, com garrafas de cerveja quebradas, além de vários objetos cortados ao meio, como celular e documentos de Grazielly. Também havia sangue espalhado no chão e nas paredes. O instrumento utilizado no crime não foi encontrado. 

 

O suspeito, chamado Edmilson Veríssimo tem algumas passagens pela polícia por violência doméstica. O último boletim de ocorrência contra ele foi registrado em 08 de março deste ano, pela própria Grazielly. Um irmão dela e outros familiares, relataram que o suspeito é agressivo e ciumento.