Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 06 de Julho de 2022, 10:34 - A | A

Quarta-feira, 06 de Julho de 2022, 10h:34 - A | A

Críticas

Mesmo parte da base aliada, vereador Tiago Vargas faz duras críticas a gestão na prefeitura

Parlamentar critica sobretudo a falta de médico nos postos de saúde

Iury de Oliveira
Capital News

Reprodução/ Fm Capital

Mesmo parte da base aliada, vereador Tiago Vargas faz duras críticas a gestão na prefeitura

Vereador Tiago Vargas sendo entrevistado pelo Tribuna Livre

Na última segunda-feira (04) o vereador Tiago Vargas (PSD) foi entrevistado pela Rádio Capital e teceu duras críticas ao trabalho da prefeitura e também ao seu partido. 

 

O vereador começou falando sobre o bairro Los Angeles, onde mora, e dos bairros ao redor como Dom Antônio Barbosa e Lageado. Ele disse que essa é uma das regiões mais violentas de Campo Grande. “Uma região que sempre foi esquecida pelo Poder Público, a região do Los Angeles, Dom Antônio Barbosa e Lageado, citando alguns bairros, é um reduto da qual os políticos só se lembram a cada dois anos ou para pedir votos", lamentou.

 

Na sequência o parlamentar falou sobre falta de médicos e de medicamentos na rede pública de saúde municipal."Será que compensa manter unidades abertas em Campo Grande sem médicos e profissionais qualificados, para atender à população?", questionou.

 

Vargas reforçou, durante a entrevista ao programa Tribuna Livre, que o trabalho dele é fiscalizar e cobrar o Poder Público. Ele diz ser o vereador que mais fiscaliza os serviços da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Tiago ressaltou que não tem dia e nem hora para fiscalizar os postos de saúde da Capital. "Todos os dias eu estou nos postos de saúde, de manhã, tarde e noite", afirmou.

 

O político foi questionado sobre a relação com a prefeita Adriane Lopes, uma vez que são da mesma base e ele faz críticas constantes nas redes sociais. "Todos sabem dos problemas que há em Campo Grande, a verdade é essa. Todos sabem que o transporte público é uma porcaria, que não há médicos nas unidades de saúde, para citar alguns. Mesmo sendo da base, essas são situações que devem ser levadas ao conhecimento público. Temos que trabalhar com transparência. Eu cobro muito, não só eu, mas todos os outros vereadores. Sendo da base ou não, eu vou cobrar tudo e a todos", respondeu.

 

"Meu compromisso não é com partido político, é com as pessoas que depositaram um voto de confiança em mim", enfatizou o vereador.

 

Vargas encerrou dizendo que a presença que tem nas redes sociais é fundamental nos dias atuais e que o político ou candidato que não utiliza as redes está fadado ao insucesso.

A.Ramos/Arquivo Capital News

Passagem de ônibus sobe para R$ 4,40 a partir de segunda

" Todos sabem que o transporte público é uma porcaria", afirma Vereador Thiago Vargas (PSD)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS