Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 12h:36

Riedel é confirmado candidato e anúncia Barbosinha como vice

Apoio de Bolsonaro foi confirmado

Iury de Oliveira
Capital News

A.Ramos/Capital News

Riedel é confirmado candidato com Barbosinha como vice

Tereza Cristina, Barbosinha, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel em convenção do PSDB

 

A convenção do PSDB confirmou a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul e definiu o deputado estadual Barbosinha (PP) como vice na chapa. 

 

“Mato Grosso do Sul será o melhor estado do país para trabalharmos e criarmos nossos filhos. Um estado com oportunidades para nossos jovens, para as mulheres, para quem produz, para os indígenas, para todos. Este é um compromisso que assumo”, disse Riedel.

 

Barbosinha é do PP, partido presidido pela ex-ministra Tereza Cristina, que concorrerá ao Senado e garantiu a indicação do vice. 

 

"O Barbosinha tem uma longa ficha de serviço prestado ao Mato Grosso do Sul, uma pessoa que a gente trabalhou junto, conhece a administração pública, conhece o Mato Grosso do Sul, representa uma região importantíssima pro Mato Grosso do Sul, que é todo o centro-sul do Estado, e aqui em Campo Grande", disse Riedel.

 

Durante a convenção foi confirmado também o apoio do atual presidente Jair Bolsonaro a Riedel e Tereza Cristina, de quem é aliado há bastante tempo.

 

Outro apoio definido durante a convenção foi o do PDT, que fez uma aliança com o PSDB de Mato Grosso do Sul.

 

* Editada para acréscimo de informações

A. Ramos/Capital News

Riedel é confirmado candidato e anúncia Barbosinha como vice

..