Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Internacional Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 10:02 - A | A

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 10h:02 - A | A

Último Discurso

Donald Trump dá seu último discurso em Washington DC

Ex-presidente falou que teve aprovação de 91% dos veteranos de guerra durante seus quatro anos.

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/CNN

Donald Trump dá seu último discurso em Washington DC

Ex-presidente falou que teve aprovação de 91% dos veteranos de guerra durante seus quatro anos.

 

Nesta quarta-feira (20), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump deu seu último discurso como presidente em Washington DC. Durante o seu discurso, um dos tópicos abordados por ele, foi de que 91% dos veteranos de guerra aprovaram a sua gestão à frente da Casa Branca.

 

Donald Trump declarou amor a população, em seu último discurso direcionado aos americanos,  “E nós amamos vocês, eu posso dizer isso, foram quatro anos incríveis, e eu quero agradecer a todos, vocês não sabem o quanto eles foram incríveis, essa família é maravilhosa, foi muito especial, a nossa primeira dama foi uma mulher de muita graça e beleza, e muito popular, o povo gostava muito dela. Melania você gostaria de falar um pouco?”, declarou.

 

Melania Trump agradeceu a todos pelo apoio, “Vocês foram maravilhosos, de muito amor e apoio, que Deus abençoe a todos vocês, as suas famílias e ao nosso País”, disse primeira-dama.

 

Por fim, Donald Trump declarou ainda que, “O que nós fizemos foi espetacular, reconstruímos o sistema militar, a Space Force, que foi uma grande conquista, já seria em um governo normal e nós não fomos um governo normal. Tivemos a aprovação de 91% dos veteranos de guerra, que não tiveram boas ajudas no passado, e nós fizemos. Os nossos veteranos estão felizes, satisfeitos, a força militar também, tivemos incentivos fiscais de um nível sem precedente, espero que não aumentem os impostos, mas se aumentarem, não esqueçam que eu avisei. Quando nós começamos se não tivéssemos tido a pandemia, teríamos chegados a números inéditos. Se olharmos até fevereiro de 2020, chegamos a números incríveis, reconstruímos o número de empregos e a bolsa de valores está em um nível que jamais esteve, em Alta”, conclui. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS