Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Nacional Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 12:31 - A | A

Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 12h:31 - A | A

Politica

Cantor acusa político de vender a alma para o Diabo

Eduardo Costa lança música criticando políticos

Laryssa Maier
Capital News

Foto: Divulgação | ONErpm / The Music Journal

Eduardo Costa

 

O cantor Eduardo Costa lançou uma nova música, onde sua composição reclama da classe política. No instagram o cantor publicou um trecho do hit com o seguinte texto: ““Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão ! Pois esta decisão pode afetar nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos ! A sociedade precisa entender que antes de escolher alguém para nos representar frente a uma nação precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenchê- lo nas urnas e apertar confirma! Nossa escolha vai muito além disso! Cada um de nós somos responsáveis por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado ! Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo ! Afinal, depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter vendido a "alma para o diabo”. 

 

Nas eleições de 2018 o cantor sertanejo Eduardo Costa foi um defensor ferrenho do então candidato e atual presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido). O artista fez questão de aparecer em fotos ao lado do político, bem como usando camisetas que faziam alusão a Jair e seus filhos, todos também políticos.

 

Segundo a visão de Eduardo Costa, o caos que chegou à saúde pública, evidenciado pela pandemia provocada pelo coronavírus, poderia ser evitado se, ao invés de estádios a prioridade fossem hospitais, a letra diz, “Trocou os hospitais pelos estádios e agora os estádios viram hospitais". Neste caso, ele está falando de Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, que durante as presidências de políticos do PT, o Brasil se tornou candidato e sede da Copa do Mundo de 2014. No período, foram construídos novos estádios no País.

 

Comente esta notícia

Antonio Silva 26/05/2021

A MAIS PURA DAS VERDADES, PRECISAMOS MUDAR, ESSA É A HORA.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS