O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", faleceu na manhã desta segunda-feira (27), quando o avião de pequeno porte em que estava, caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. Segundo o Jornal Hoje, os documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximo ao local do acidente.
- Saiba mais
- Jair Bolsonaro posta em seu Twitter nota de pesar sobre Gabriel Diniz e outras duas vítimas
- Gabriel Diniz grava vídeo durante voo que o levou a morte
- Corpo de Gabriel Diniz é velado em João Pessoa
- Gabriel Diniz será enterrado em João Pessoa
Segundo o G1, a Polícia Militar informou haver três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.
Ainda segundo o G1, amigos do cantor, que tinha 28 anos, reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).
O Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe, irá investigar a queda do avião. A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.