Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Nacional
Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 14h:08
Tamanho do texto A - A+

Cantor Gabriel Diniz morre em avião que caiu no Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, famoso pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda (27)

Flavia Andrade
Capital News

Fábio Rocha/TV Globo

Cantor Gabriel Diniz morre em avião que caiu no Sergipe

Os documentos do cantor foram encontrados próximo ao local do acidente.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", faleceu na manhã desta segunda-feira (27), quando o avião de pequeno porte em que estava, caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. Segundo o Jornal Hoje, os documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximo ao local do acidente.

 

Segundo o G1, a Polícia Militar informou haver três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

 

Ainda segundo o G1, amigos do cantor, que tinha 28 anos, reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

 

O Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe, irá investigar a queda do avião. A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix