Campo Grande/MS, Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Nacional
Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020, 14h:45
Tamanho do texto A - A+

Miss Manicoré é encontrada morta em Manaus

Namorado de Kimberly Karen é o principal suspeito

Elaine Silva
Capital News

Divuulgação

Miss Manicoré é encontrada morta em Manaus

Suspeito do crime está foragido

Miss Manicoré Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22 anos, foi encontrada morta na terça-feira (12), no Centro de Manaus. Corpo da jovem estava no apartamento do namorado Rafael Fernandez Rodrigues, principal suspeito da morte. 

 

Segundo a Polícia Civil o corpo da vítima apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. Rafael é servidor do TRT11 (Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região Amazonas e Roraima), e trabalha como Analista Judiciário no órgão desde 2017. Conforme o site Atual Amazonas, o  presidente do TRT11, Lairto José Veloso, informou a ligação do foragido com o órgão e lamentou a morte da jovem de 22 anos.”O TRT11 se solidariza com a família da jovem Kimberly Mota, por perda tão irreparável e que causa a todos nós dor e indignação”, disse em nota.

 

Kimberly Mota era Miss Manicoré e chegou a ser finalista do Concurso Miss Amazonas. A jovem tinha mais de 10 mil seguidores nas redes sociais e sua última publicação foi uma homenagem à sua mãe, nesse domingo, 10, mesmo dia em que desapareceu.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix