Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Nacional Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 16:39 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 16h:39 - A | A

Assassinato

Moacir Bianchi fundador da torcida Mancha Verde é morto com 22 tiros

Crime aconteceu na Av. Presidente Wilson em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira(2)

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook

Moacir Bianchi fundador da torcida Mancha Verde é morto com 22 tiros

Crime aconteceu na Av. Presidente Wilson em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira(2)

A câmera de uma empresa gravou o crime na Avenida Presidente Wilson, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (2). Moacir parou o carro no semáforo, um Honda City preto, logo atrás de um carro branco. Em seguida, outro carro se aproximou e parou atrás do carro da vítima. Um homem desceu do veículo e começou a atirar.

O homem deu a volta no carro e continuou atirando. O carro de Moacir deu ré e bateu no carro dos criminosos. O veículo ficou desgovernado e bateu no portão de uma empresa. Os criminosos fugiram em seguida. As imagens registraram dois criminosos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou nesta quinta-feira que encerrou suas atividades por tempo indeterminado. (Conforme informações do site G1)

Veja a nota oficial publicada pela organizada:

"Hoje recebemos a triste notícia que nosso fundador e ex-presidente Moacir Bianchi foi encontrado morto.

Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse momento. Uma pessoa que tanto lutou para que a Mancha Verde pudesse se tornar uma grande torcida, e para que a torcida do Palmeiras fosse respeitada. Moacir fez da Mancha Verde a sua vida.

Seu nome está escrito em nossa historia e jamais será apagado. Que Deus possa confortar toda sua família e receba nosso fundador em um bom lugar.

Informamos também que em meio a diversos problemas que a torcida vem passando, e em cima dessa notícia de uma morte que deixou todos nós da torcida completamente abalados, comunicamos a todos os associados que a torcida Mancha Alviverde, após 34 anos de fundação, está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.

Obrigado a todos que até aqui ajudaram a construir o nome da Mancha Verde."

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS