Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Nacional Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007, 15:01 - A | A

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007, 15h:01 - A | A

Mulher confessa crime por engano e é presa em SC

terra

Uma mulher de 54 anos foi presa na terça-feira, em Palhoça (SC), após contar à polícia, por engano, onde havia escondido drogas que estavam sendo procuradas por policiais em sua residência. Ela é suspeita de tráfico de drogas e vinha sendo investigada pela Polícia Civil.

Em operação na terça-feira, policiais civis e militares foram até a casa da mulher, apurar a suspeita de que haveria uma entrega de drogas no local. A polícia, no entanto, não encontrou o entorpecente ao vistoriar a casa.

Durante a operação, sete pessoas foram presas em flagrante, entre elas, comparsas da mulher. Um deles, que estava na delegacia recebeu uma ligação no seu celular da casa da suspeita. Um dos policiais se fez passar pelo comparsa e a mulher disse a ele que havia conseguido despistar a polícia e havia escondido a droga.

Os policiais retornaram à casa dela e, durante a revista, encontraram pacotes de maconha e cocaína escondidos na genitália da filha dela de 16 anos. À polícia, a mulher afirmou que a filha era quem tinha envolvimento com os traficantes.

Segundo o delegado Alessandro Isoppo, dos sete presos, apenas três permanecem na delegacia. O suspeito de liderar a quadrilha ainda está sendo procurado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS