Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Nacional Quarta-feira, 14 de Julho de 2010, 12:40 - A | A

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010, 12h:40 - A | A

Polícia retoma buscas por Eliza em casa de ex-policial em Minas

Da Redação - (ME) - (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Civil de Minas retomou nesta quarta-feira as buscas na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo. A polícia já realizou buscas pela residência, localizada em Vespasiano, que é apontada como possível local da morte de Eliza.

Santos está preso desde a semana passada por suspeita de participação no crime. Também estão presos o jogador e mais seis pessoas, além de um adolescente -primo de Bruno -, que está apreendido.

Ontem, a polícia já havia retomado também as buscas no sítio do goleiro, em Esmeraldas. O trabalho no local durou até a madrugada e contou com a presença de Sérgio Rosa Sales Camelo, também primo de Bruno e suspeito de participação no crime. A polícia não informou se foi encontrada alguma prova no sítio, mas as buscas devem ser retomadas ainda hoje no local.

A Defesa do jogador e de mais cinco pessoas indicadas como participantes do crime afirmou que deve pedir habeas corpus as grupo até o fim da semana. Segundo o advogado Frederico Franco, que trabalha na defesa deles, o inquérito possui mais de 1.500 páginas, que devem ser analisadas antes de ser dada a entrada no pedido de liberdade.

Ontem, a polícia informou que não foi encontrado sangue no veículo Citröen do ex-policial. Também na terça-feira, o ex-policial prestou depoimentou à Polícia Civil de Minas, mas não respondeu as cerca de 50 perguntas feitas pelos policiais.(Fonte: Folha Online)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS