Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025


Nacional Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 12:35 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 12h:35 - A | A

#mariferrer

Senadora se revolta com caso Mari Ferrer

Simone Tebet afirmou que decisão foi uma "cuspida na cara das brasileiras, que exigem resposta"

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Simone Tebet anuncia que deixa a liderança do MDB para que o processo seja democrático

Senadora Simone Tebet

Após ver o vídeo do julgamento da influencer Mariana Ferrer, de 23 anos, para julgar o empresário André de Camargo Aranha, a Senadora Simone Tebet (MDB-MS), em um Twitter, ela disse que o caso foi uma "cuspida na cara das brasileiras, que exigem resposta". 

 

O caso da influencia gerou grande repercussão e revolta, após ser classificado como ‘estupro culposo’, ou seja quando não há intenção de estupro.  Durante o julgamento, o advogado de defesa, Cláudio Gastão da Rosa Filho, responsável pela defesa do empresário, mostrou várias fotos de Mariana durante a audiência e definiu as imagens como “ginecológicas”. O advogado também disse que “jamais teria uma filha do nível” de Mariana. Ele ainda continuou atacando a vítima até a decisão do juiz. 

Reprodução/Instagram

Mari Ferrer

Mari Ferrer

 

O reú foi absolvido e o caso classificado como 'estupro culposo'. Após as movimentações nas redes sociais, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu um procedimento nesta terça-feira (3) para apurar a condução do juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na condução de audiência do caso envolvendo a influencer. 

 

Confira o Twitter na integra: 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS