Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Nacional Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 11:06 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 11h:06 - A | A

Repercussão

Sérgio Moro comemora prisão de fornecedor de facções

Em seu Twitter, ministro afirma “Aqui já tem destino certo: a prisão”

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Capitan Bado

Moro comemora prisão de fornecedor de facções

Levi Adrian Felicio

Após a prisão na última segunda-feira (14) de Levi Adrian Felicio, no Paraguai, acusado de ser o fornecedor de armas e entorpecentes para as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV), o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, usou sua conta pessoal no Twitter para comemorar a ação. Levi deve ser extraditado para o Brasil.

 

Nesta terça-feira (15), Moro fez uma postagem comentando o fato de que o criminoso deve ser entregue às autoridades brasileiras. "Agradecemos ao Paraguai pela entrega ao Brasil de mais um chefão do tráfico de drogas brasileiro capturado naquele país. Aqui já tem destino certo, a prisão. Firmes contra o crime organizado", escreveu.

 

Caso

Acusado de ser o fornecedor de armas e entorpecentes para as facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV), Levi Adrian Felicio foi preso, junto com seu braço direito Márcio Gayoso, nesta segunda-feira (14). As prisões aconteceram durante a deflagração da Operação Norte feita pela polícia paraguaia, em Assunção.

 

Confira a publicação na íntegra

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS