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Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019, 12h:31
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Serviços de telecomunicações são analisados pela Anatel

Cerca de 89 mil consumidores participaram de pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

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Cerca de 89 mil consumidores participaram de pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida.

 

Na última semana, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) iniciou uma Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, ouvindo aproximadamente 89 mil consumidores para avaliar a qualidade e a satisfação do público com os serviços prestados pelas empresas de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Os dados finais da pesquisa com os resultados devem sair no primeiro trimestre de 2020.

 

Entre as perguntas realizadas, os consumidores responderam sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas. De acordo com a Agência Brasil, a Anatel destaca que, para a construção dos dados de acordo com o perfil sociodemográfico dos cidadãos, o questionário inclui perguntas sobre a cidade onde o consumidor reside, renda e escolaridade. A Anatel aponta ainda que não serão solicitados número de documentos pessoais, e-mail para contato, endereço, número de cartão de crédito, dados bancários ou senhas.

 

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