Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Nacional Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 14:58 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 14h:58 - A | A

Encerramento

Termina prazo para participar da lista de espera do ProUni

Relação dos candidatos em lista de espera será divulgada na quinta-feira (18)

Elaine Silva
Capital News

Valter Campanato/Agência Brasil

Candidatos têm até hoje para comprovar informações do ProUni

Dia 18 de julho sai a lista com o nome dos candidatos

Prazo para participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) termina nesta terça-feira (16) e a relação dos candidatos em lista de espera será divulgada na quinta-feira (18).

A adesão é feita na página do programa, pela internet. Conforme a Agência Brasil, podem participar da lista de espera os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso feita na hora da inscrição em nenhuma das duas chamadas regulares do programa.

Também podem participar aqueles que foram selecionados para a segunda opção, mas cuja turma não foi formada. Esses estudantes concorrem a vagas para a primeira opção de curso.

Todos os candidatos participantes da lista terão que comparecer, entre os dias 19 e 22 de julho, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.

A lista de espera será usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que, após a primeira e a segunda chamadas, permanecerem disponíveis. Devem concorrer a vagas para a segunda opção de curso aqueles cujas turmas da primeira opção não foram formadas ou as bolsas da primeira opção não foram disponibilizadas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS