Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Opinião
Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 07h:00
Tamanho do texto A - A+

Não temos medo. Ladrão que ladra não morde ninguém!

Por Júlio César Cardoso*

Artigo de responsabilidade do autor
Envie seu artigo para opiniao@capitalnews.com.br

Lula solto. Eis o resultado da interferência política, de entidades e partidos corruptos de esquerda no STF. Acabou o último bastião da ética, da moralidade e da justiça. O STF está corrompido, com exceção de alguns ministros, e precisa passar pelo crivo da CPI no Senado, caso o seu presidente, Davi Alcolumbre, tenha a coragem republicana de atender ao pleito da maioria dos senadores.

Divulgação

Júlio César Cardoso - Artigo

Júlio César Cardoso


É muito vergonhoso ter-se uma Suprema Corte que não sustenta as suas decisões em tão pouco tempo, causando clima de insegurança jurídica. É escandaloso  ver o impoluto ministro Gilmar Mendes tergiversando para justificar a mudança de seu voto dado em decisão passada, o que revela não ter ele consistência jurídica ou  maturidade suficiente para refletir sobre os seus atos no colegiado do tribunal.

Doravante, que credencial tem  o STF para continuar a representar a última trincheira do Judiciário brasileiro?  Por isso, é necessário revisão nos  critérios de indicação política de seus ministros, os quais deveriam ser pinçados apenas dos quadros do Judiciário e sem nenhuma interferência de outro órgão da República. A regra constitucional  está fragilizada, obsoleta e precisa se alterada.

O ex-presidente Lula saiu se sua mordomia inaceitável onde se encontrava, nas dependências da Polícia Federal, em Curitiba, para logo em seguida nos braços de sua corja de malfeitores do país destilar o seu veneno de jararaca contra aqueles que legalmente o condenaram à prisão.

Mas a maioria do povo brasileiro está  alerta e impedirá que o país seja novamente dominado pela gangue que quase levou o Brasil à bancarrota.

Não temos medo. Ladrão que ladra não morde ninguém. E se a turma da subversão quiser homenagear Lula com demonstração de força, de desrespeito à ordem democrática, o espírito de um AI-5 renovado poderá pôr a casa em ordem e dar uma lição bem merecida no PT, PCdoB e PSOL.

 

 

*Júlio César Cardoso
Servidor feral aposentado
Balneário Camboriú-SC

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix