Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 16h:45
Tamanho do texto A - A+

Aberto edital para curso de sargentos da Polícia Militar

As inscrições começam no dia 27 de janeiro

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ MSGOV

Aberto edital para curso de sargentos da Polícia Militar

As 206 vagas são destinadas a cabos

Foi aberto o edital do processo seletivo para curso de formação de sargentos da Polícia Militar no Mato Grosso do Sul. São ao todo, 256 vagas ofertadas.

A formação é destinada a cabos da, com o critério de antiguidade. O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (24).

O processo seletivo é dividido em quatro fases: a inscrição, exames de saúde e de capacidade física e apresentação e análise de documentos. Depois de aprovado em todo o processo, os candidatos serão convocados por meio de editais, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

O não comparecimento a qualquer uma das etapas e demais atividades acarreta em automática eliminação. É importante frisar que não haverá segunda chamada para nenhuma das provas, avaliações, exames e demais atividades que integram o processo seletivo interno, tampouco realização fora da data, horário e local estabelecidos em edital específico.

É possível fazer as inscrições para o processo seletivo por meio da internet, do dia 27 até as 18h do dia 31 de janeiro, no endereço eletrônico ti.pm.ms.gov.br/inscrições.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix