Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 15:51 - A | A

Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 15h:51 - A | A

Atenção

Aprovados em processo seletivo são convocados pela prefeitura

Candidatos irão passar por um curso de Formação Básica para Novos ServidoresCandidatos irão passar por um curso de Formação Básica para Novos Servidores

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura amplia crédito consignado a servidores

Prefeitura Municipal

Candidatos aprovados em processo seletivo para as funções de técnico de atividades socioculturais (1 vaga), motorista de veículos pesados (3 vagas) e servidores são convocados a participarem do curso de Formação Básica para Novos Servidores. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (01), pela Prefeitura Municipal de Campo por meio do Diário Oficial (Diogrande).

 

Para a função de técnico de atividades socioculturais os candidatos devem se apresentar no dia 2 de setembro, às 9h, na Secretaria Municipal de Gestão (Gemol), localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, Centro.

 

Os aprovados para a função de motorista de veículos pesados, devem se apresentar no dia 3 de setembro, às 9h, na Gerência de Movimentação e Lotação (Gemol), Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro.

 

O curso de Formação Básica para Novos Servidores será realizado no dia 2 de setembro de 2021, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no auditório da UNIGRAN Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro de Campo Grande.

 

Serviço:

A lista completa de candidatos, assim como documentos necessários estão disponíveis no Diário Oficial: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS