Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 17 de Abril de 2021, 14:15 - A | A

Sábado, 17 de Abril de 2021, 14h:15 - A | A

Emprego

CCR MSVia abre vagas para Pessoas com Deficiência

Vagas são voltadas a profissionais da área de Arrecadação

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/CCR MSVia

CCR MSVia abre vagas para Pessoas com Deficiência

Inscrições podem ser feitas por meio do site da empresa

A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163 em MS, está com vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PcD), os candidatos selecionados irão compor o quadro de colaboradores do setor de Arrecadação no município de Rio Verde de Mato Grosso. 

 

A empresa oferece aos seus funcionários benefícios como vale refeição, convênio médico e participação nos lucros e resultados. Para concorrer a vaga, é necessário ter Ensino Médio completo.

 

Todos os currículos cadastrados ficarão registrados no banco de dados do sistema integrado de gestão de pessoas, conforme a assessoria, o sistema analisa os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos conforme os requisitos e qualificações exigidos para cada vaga.

 

Serviço:

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do link: www.msvia.com.br, clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página e selecionar a vaga desejada. Mais informações podem ser obtidas no site: www.msvia.com.br ou pelo telefone: 0800 648 0163.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS