Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 15:21 - A | A

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 15h:21 - A | A

Processo seletivo

Concurso da Defensoria Pública de MS está com inscrições abertas

Remuneração mensal pode chegar a R$ 28 mil

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/TJMS

Começa as provas orais do 32º Concurso da Magistratura

30% das vagas serão destinadas a pessoas negras

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul abriu, nesta segunda-feira (13), as inscrições do XVIII concurso público de provas e títulos para atuar como defensor/defensora pública substituta. Ao todo serão disponibilizadas sete vagas para provimento imediato.

 

O certame é supervisionado pela da Comissão de Concurso da Defensoria Pública de MS, junto a organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

De acordo com o edital, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição candidatas e candidatos desempregados e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que realizaram doação de sangue, doação de medula óssea, ou que foram convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral a participar do pleito eleitoral, nos termos estabelecidos no Regulamento do Concurso. A taxa de inscrição é de R$ 250,00, e o boleto deverá ser impresso e pago em espécie em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico.

 

Visando promover a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho, 5% das vagas serão reservadas a pessoas com deficiência, 30% a pessoas negras e 5% a pessoas indígenas.

 

Serviço:

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico da FGV, no site Concursos, até as 16h do dia 18 de novembro de 2021, horário oficial de Brasília. O edital está disponível no link: http://netstorage.fgv.br/.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS