Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 08:21 - A | A

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 08h:21 - A | A

Segurança Pública

Concurso da Polícia Civil é ampliado

Decreto incluiu 43 novas vagas em diversos cargos

Lethycia Anjos
Capital News

Chico Ribeiro/Portal MS

Concurso da Polícia Civil é ampliado

Acadepol nomeação de 224 novos policiais civis

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (14), um decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que estabelece a ampliação de 43 vagas no Concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.Conforme o edital, serão destinadas 13 vagas para a função de Investigador de Polícia Judiciária e outras 30 para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária.

 

Por meio do Diário Oficial do Estado, foi publicada a lista com a nomeação de 225 candidatos, 95 investigadores e 130 escrivães. A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), comunicou ainda, que os editais sobre a Perícia Médica e Posse serão publicados posteriormente.

 

Titular da SAD, Ana Nardes destaca que a iniciativa visa ampliar a segurança publica em Mato Grosso do Sul. “As publicações de hoje confirmam a disposição do Governo do Estado em reforçar a estrutura funcional da Polícia Civil e em reverter à população, atendimentos mais ágeis e eficientes. São avanços significativos determinados pelo governador Reinaldo Azambuja e que, somados aos investimentos em viaturas e equipamentos, consolidam nosso Estado como referência na área de Segurança Pública”, ressaltou via assessoria. 

 

Serviço:

O decreto completo está disponível no Diário Oficial do Estado por meio do link: www.imprensaoficial.ms.gov.br.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS