Campo Grande/MS, Terça-Feira, 02 de Junho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020, 15h:15
Tamanho do texto A - A+

Em combate ao Covid-19, UFGD abre segunda chamada para projetos

Submissão das propostas será de 13 a 17 de abril

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

UFGD diz que terá perda de R$ 31,3 milhões com cortes

UFGD

 

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), abriu a segunda chamada para o edital de chamada de propostas de projetos e ações de ensino, pesquisa, inovação e extensão para o combate à Covid-19. A submissão das propostas será de 13 a 17 de abril, através de formulário próprio. A terceira chamada das propostas acontecerá de 27 de abril a 03 de maio. 

 

O edital foi uma proposição do Comitê Operativo de Emergência (COE) de combate ao novo coronavírus e tem por objetivo dar suporte institucional e visibilidade às ações desenvolvidas pela UFGD. Mais informações poderão ser obtidas nos e-mails: dipq@ufgd.edu.br e coex@ufgd.edu.br.

 

Poderão ser coordenadores dos projetos os servidores efetivos da UFGD (docentes e técnicos-administrativos) e acadêmicos regulares dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela UFGD. Conforme a assessoria as propostas poderão incluir participantes externos em suas equipes, tais como pesquisadores de outras instituições, professores temporários da UFGD, empresas juniores e outras empresas. O proponente deverá informar, no ato de submissão, sobre a possibilidade de execução da proposta sem aglomeração de pessoas, respeitadas as recomendações da UFGD e dos órgãos de Saúde.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix