Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 08h:05
Tamanho do texto A - A+

Encerra as inscrições para curso de mediação artística

Curso está dividido em duas etapas, com a carga horária de 22 horas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Aberta as inscrições para curso de mediação artística

Curso será em março

Projeto “Jornada em Mediação Artística: aproximações e travessias” encerra neste sábado (27) as inscrições para o curso de Formação em Mediação Artística voltado para artistas, produtores culturais, professores, entre outros é gratuito, assim como o curso. A mediação artística constitui-se na criação de procedimentos epistemológicos artístico-pedagógicos que visam a aproximação entre artista e espectador.

Divulgação

Encerra as inscrições para curso de mediação artística

Kelly Queiroz

Curso está dividido em duas etapas, com a carga horária de 22 horas. Primeiramente aulas teóricas onlines via Zoom, nos dias 08, 10 e 12 de março, das 19h às 21 horas, e posteriormente, a etapa prática nos dias 20 e 21 de março (mediação em dança), e nos dias 27 e 28 de março (mediação em teatro). Nesses dias os participantes do projeto irão vivenciar uma oficina de mediação e em seguida assistir espetáculos via vídeo.
 
Idealizado pela artista-professora-pesquisadora Kelly Queiroz, o projeto consiste na realização de um curso que visa ensinar a condução de aulas, cursos e oficinas de mediação artística, conforme a assessoria. Diante da pandemia do novo coronavírus, nas aulas práticas haverá todas as medidas de biossegurança, obedecendo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) como distanciamento social, utilização de máscaras e álcool em gel.

Serviço
Inscrições podem ser realizadas por este link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8yNEi3ulxoHJ1Ya7OhcbHl5CPCrsZhaNqxhRN_0uqWxdwgA/viewform). Mais informações pelo Instagram (Kelly Queiroz) ou pelo telefone (67) 99260-8005.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix