Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 17:58 - A | A

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 17h:58 - A | A

Fim de prazo

Encerra nesta sexta o prazo para matrículas em cursos técnicos do IFMS

Convocação é para o campi da Capital e de Corumbá

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

IFMS

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), em Campo Grande

Encerra nesta sexta-feira (11) o  prazo de matrículas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, subsequentes e da modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), para ingresso no segundo semestre letivo, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). 

 

A convocação em primeira chamada para os cursos técnicos integrados nos campi Campo Grande e Corumbá está disponível na Central de Seleção do IFMS. Conforme a assessoria, os convocados nas primeiras chamadas devem fazer matrícula de forma online, e ativar o acesso informando o número do CPF, a data de nascimento e o e-mail cadastrado na Central de Seleção.

A segunda chamada para os cursos técnicos integrados está prevista para o dia 16 de setembro, com matrículas nos dias 17, 18 e 21. A terceira chamada, se houver vagas, será divulgada no dia 24 de setembro, sendo que os convocados deverão se matricular nos dias 25, 28 e 29.

 

Em relação aos cursos técnicos subsequentes e Proeja, a segunda chamada será publicada no dia 17 de setembro, com matrículas entre 18 de setembro e 5 de outubro. Caso haja vagas, a terceira chamada será divulgada no dia 9 de outubro, com matrículas entre os dias 13 e 30 do mesmo mês.

 

No mesmo site estão publicadas as convocações para matrículas nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio (edital n° 028/2020) e para os cursos técnicos integrados na modalidade Proeja (edital nº 029/2020) nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados e Jardim.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS