Campo Grande/MS, Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Terça-Feira, 03 de Março de 2020, 17h:14
Tamanho do texto A - A+

Energisa tem vagas para eletricistas de distribuição na Capital e interior

Concessionária está com 15 vagas abertas; oportunidade é também para pessoas com deficiência

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Energisa tem vagas para eletricistas de Distribuição na Capital e interior

Currículo deve ser enviado até dia 8 de março

Energisa está com 15 vagas  abertas para Eletricistas de Distribuição para atuar em Campo Grande, Camapuã, Dourados, Eldorado, Itaquiraí, Naviraí, Pedro Gomes e São Gabriel do Oeste. O profissional é responsável por executar ordens de serviço emergencial, preventivo e Técnico Comercial em redes de média e baixa tensão, dentro dos padrões técnicos e de segurança, executar manobras programadas e emergenciais em redes de distribuição, entre outras atuações do departamento de Distribuição e Manutenção.

 

Interessados devem enviar o currículo pela plataforma de seleção do Grupo até domingo (08). Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio completo, categoria A e B da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Curso Formação de Eletricista de Distribuição (COMAN), certificado dos cursos de Norma Regulamentadora 10, Norma Regulamentadora 12 e Norma Regulamentadora 35. Ter experiência com operação de Caminhão Guindauto e operação local de Subestações são habilidades que serão consideradas um diferencial.

 

Durante o cadastro, o candidato, incluindo pessoa com deficiência, escolhe as cidades que têm interesse de atuar, com disponibilidade de mudança. Os profissionais selecionados receberão de benefício: plano de saúde e seguro de vida; plano odontológico; previdência privada; participação nos lucros; vale alimentação ou refeição; auxílio creche; e programas de qualidade de vida como o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix