Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 16:03 - A | A

Quinta-feira, 08 de Abril de 2021, 16h:03 - A | A

Atenção

Está no fim o prazo para as inscrições no estágio remunerado da PGE

Processo de Seleção Simplificada destina-se a selecionar acadêmicos para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatória

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PortalMS

fachada pge

PGE

 

Encerra nesta quinta-feira (08) as 17h o prazo para as inscrições exclusivamente via internet, por meio deste link para cadastro de reserva de estagiários para estágio remunerado, na Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS).

Após preencher o Formulário de Inscrição é fundamental que o candidato envie, em formato PDF, até às 17 horas do dia 8 (horário de MS), e-mail para o endereço eletrônico: [email protected] constando o minicurrículo e a cópia do Histórico Escolar dos dois últimos anos letivos cursado.

Se o acadêmico não receber uma confirmação do seu e-mail pela Comissão de Seleção, em até 48 horas da data que enviou sua documentação, deverá entrar em contato pelo endereço eletrônico: [email protected] comunicando o ocorrido.

O cadastro de reserva será composto pelos acadêmicos habilitados, em ordem classificatória de acordo com a nota final, cuja listagem será disponibilizada nos seguintes endereços: www.pge.ms.gov.br e www.concursos.ms.gov.br.

Vagas
Em Campo Grande, os estudantes universitários poderão atuar nas áreas de Tecnologia da Informação, Financeira, Jornalismo, Marketing e Jurídica. Já para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, Dourados, apenas para a área Jurídica. O Processo de Seleção Simplificada destina-se a selecionar acadêmicos para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatória.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS