Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 21 de Setembro de 2021, 17:39 - A | A

Terça-feira, 21 de Setembro de 2021, 17h:39 - A | A

Retomada MS

Estão abertas as inscrições para o Programa “Incentiva+MS Turismo”

Prazo encerra às 23h59 no dia 5 de outubro

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro/Portal MS

Estão abertas as inscrições para o Programa “Incentiva+MS Turismo”

Incentiva + MS Turismo

Inscrições seguem abertas no site da Fundação de Turismo até as 23h59 do dia 5 de outubro. Os Guias de Turismo, os Microempreendedores Individuais (MEIs) e as Microempresas (MEs) deverão seguir o regulamento, preencher a inscrição adequadamente e enviar os documentos no prazo.  “O novo cadastramento é uma oportunidade para aquelas pessoas que por algum motivo não fizeram o cadastro, tiverem algum problema, um lapso temporal. Vamos abrir por meio da Fundação, na mesma plataforma, para aqueles que não se inseriram. Não serão só esses 612. Todos aqueles que preenchem os requisitos estabelecidos no programa e no decreto poderão se inscrever. Isso faz parte de um conjunto de ações para a retomada econômica do nosso Estado", relatou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

 

O programa Incentiva+MS Turismo faz parte de megapacote de investimentos que abrangem também outros setores, como cultura, setor empresarial e pessoas de baixa renda. O ‘Retomada MS’ injeta ao todo R$ 763 milhões e abrangem os três eixos: auxílio financeiro, medidas fiscais e microcrédito orientado. 

 

Programa Estadual “Incentiva+MS Turismo", que concede apoio financeiro emergencial, no valor de R$ 1 mil, para guias de turismo, microempreendedores individuais e microempresas do setor turístico. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS