Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 11:39 - A | A

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 11h:39 - A | A

Atenção

Funesp convoca inscritos no programa Movimenta Campo Grande

Processo seletivo é destinado a contratação de agentes de esporte e lazer

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Assessoria

Processo seletivo para o Programa Movimenta Campo Grande tem lista divulgada no Diário Oficial

Documentos devem ser enviados até a próxima sexta-feira

Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), reforçou nesta terça-feira (14), a convocação de candidatos com inscrição homologada no processo seletivo de agentes sociais de esporte e lazer, para atuar no programa Movimenta Campo Grande. 

 

Conforme a Funesp, os documentos devem ser apresentados conforme o cronograma de ordem alfabética, e os inscritos aprovados devem comparecer pessoalmente no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/Cefor/Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, na Vila Margarida, para entrega da documentações de experiências e formação, entre 8h a 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Para efetivar a inscrição os candidatos deverão apresentar a cópia e original de um documento oficial de identificação com foto, cópia e original do Diploma de Graduação Plena de Bacharel em Educação Física, cópia e original da documentação comprobatória da experiência profissional e comprovação de conclusão de curso de pós-graduação.

 

De acordo com o edital, serão priorizadas a pontuação dos candidatos que tiveram tempo de experiência com registro dos últimos 5 anos na área de atuação e pós-graduação em nível de especialização.

 

Serviço:

O prazo para entrega da documentação é até 17 de setembro, conforme exigido na prova de título no edital número 18/2021-04. A lista completa e as informações adicionais podem ser acessadas na edição do dia 9 de setembro do Diogrande: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS