Campo Grande/MS, Domingo, 07 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Terça-Feira, 28 de Junho de 2022, 18h:14
Tamanho do texto A - A+

Funsat disponibiliza 50 vagas para contratação imediata em atacadista

Atendimento a interessados será nesta quarta

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgasão/Prefeitura de Campo Grande

Funsat disponibiliza 50 vagas para contratação imediata em atacadista

Funsat Atende

A Fundação Social do Trabalho (Funsat), fará atendimento direcionado aos candidatos que desejam uma oportunidade de trabalho na loja do Assaí Atacadista do Bairro Jardim América e região. A ação Funsat Atende será na próxima quarta-feira (29), das 8h às 14h, no estacionamento do atacadista que fica na Avenida Fábio Zahran.

 

A Funsat levará atendimento de carteira de trabalho e oportunidades para contratação imediata para as vagas de operador de caixa, repositor, empacotador e auxiliar de açougue. O Atacadista ainda tem oportunidades para operador de caixa para jovem aprendiz, de 18 a 24 anos. Salário e benefícios serão apresentados no momento da entrevista. As vagas variam de ensino fundamental completo e a ensino médio completo, para operador de caixa, somente a vaga de açougueiro exige experiência.

 

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat vai emitir o documento digital, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

 

Essa é a décima edição da ação Funsat Atende, ao todo 868 pessoas já foram atendidas nas ações. A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Serviço

Dia 29 de junho, das 8h às 14h no Assaí Atacadista na Fábio Zahran – Av. Fábio Zahran, 7.919 – Jardim América, Campo Grande.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix