Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09:21 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h:21 - A | A

Corre!

Funsat tem 259 vagas de emprego nesta quarta

Deste total 41 são para pessoas com deficiência

Elaine Silva
Capital News

PMCG

Apesar da pandemia, Funsat registra melhora na oferta de vagas

Funsat

 

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) está oferecendo 259 vagas de emprego em Campo Grande, nesta quarta-feira (02). Deste total, 41 são para pessoas com deficiência. 

 

Para pessoas com deficiências são oportunidades para Auxiliar de estoque, Auxiliar de limpeza, Repositor – em supermercados e repositor de mercadorias. As outras chances são para Auxiliar de cozinha, Cozinheiro geral, Fiel de depósito, Garçom, Operador de telemarketing receptivo APRENDIZ, Operador de telemarketing receptivo, Pedreiro, Trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, entre outras oportunidades. 

 

Recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS