Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 09:12 - A | A

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 09h:12 - A | A

Carteira Assinada

Funtrab oferece 2.869 vagas de emprego para o Mato Grosso do Sul

Para Campo Grande são 212 vagas

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ Portal MS

Funsat oferta emprego para quem tem ensino fundamental incompleto

As listas completa com as vagas estão no site da Funtrab

Para quem está procurando um emprego com carteira assinada, a Funtrab está ofertando 212 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta segunda-feira (27). Dentre as ofertas estão Carteiro, Cuidador em saúde, Mecânico e Vendedor pracista.

Os empregos com maior demanda são o de Auxiliar de logística com 15 vagas, seguido de Cuidador em saúde, Vendedor pracista, Analista de suporte técnico e Pedreiro, com 10 vagas cada. Há ainda 6 ofertas para Auxiliar de limpeza(PcD) e muitas outras vagas, confira a lista completa no site da Funtrab, na opção “Vagas em Campo Grande”.

Já para o Estado de Mato Grosso do Sul, a Funtrab está oferecendo 2.869 vagas para a semana. Em Dourados são 3 vagas para Auxiliar de linha de produção, em Três Lagoas são 5 vagas para Operador de máquinas, Coxim oferece 1 vaga para Motorista entregador e em Corumbá é 1 para Eletricista. A lista completa no site da Funtrab, na opção “Vagas no Estado”.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.

É preciso lembrar que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS