Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 17 de Julho de 2020, 16:12 - A | A

Sexta-feira, 17 de Julho de 2020, 16h:12 - A | A

Atenção

Governo convoca mais 30 enfermeiros para Hospital Regional

Edital com o processo seletivo foi publicado nesta sexta pelo DOE

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

materiais essenciais para realização de exames e medicamentos no hospital, o que causou suspensão no atendimento a pacientes do centro obstétrico, assim como dos que necessitavam do serviço de endoscopia, cardiologia clínica e cirúrgica

Hospital Regional da Capital

 

O Governo de Mato Grosso do Sul  publicou edital que amplia o quantitativo de vagas oferecidas no Processo Seletivo da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) em mais 30 vagas para a função de enfermeiros. Relação completa dos candidatos convocados e a documentação que deverá ser apresentada podem ser conferidas nas páginas 35 a 38 da edição nº 10.228 o Diário Oficial do Estado.

 

As vagas serão providas por candidatos habilitados, obedecida a ordem de classificação. Conforme a assessoria, os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 21 e 22 de julho de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS